Clube da Preta reúne afro-empreendedores

Clube da Preta reúne afro-empreendedores

02/12/2019 0 Por castingblack_372exi
Resultado de imagem para clube da preta

O casal Bruno e Débora, criadores do Clube da Preta. Foto Reprodução Instagram

Criado pela digital influencer Débora Luz e pelo jornalista Bruno Brígida, o Clube da Preta é o que podemos chamar de uma boa iniciativa para afro-empreendedores.

A empresária brasiliense que agora vive em SP potencializa, através de sua startup, o trabalho de mais 150 afro-empreendedores, que compõem este clube de assinaturas que reúne apenas produtos de moda, beleza e acessórios e outros ítens criados por afrodescendentes brasileiros.

Quem se associar ao clube poderá escolher entre 3 planos mensais de caixas que receb, via correios,  na comodidade de seu endereço.

Dentro de uma caixa é possível encontrar produtos de moda, beleza e acessórios, que vão de camisetas, turbantes, vestidos, pulseiras, colares, cremes e xampus para cabelo crespo e cacheado, até livros de autores negros.

O rigor na qualidade dos produtos e a história de cada empreendedor são fatores importantes para os empresários serem aceitos na plataforma.

Para conhecer a missão e se associar, basta entrar no site www.clubedapreta.com.br ou segui-los via instagram através do @clubedapreta.